FAQ

425922_362992440398666_362282403803003_1121103_927373609_n_large
Seja bem vindo a nossa página de Perguntas Frequentes, mais conhecida como F.A.Q (Frequently Asked Questions), aqui responderemos todas as suas dúvidas referentes às encomendas.

1. O status está fechado, posso encomendar?
R: Não. Caso você encomende com o status fechado, você irá diretamente para a Lista Negra.

2. É pago?
R: Não, de jeito algum. O blog foi feito para ajudar você em seus layouts, em seu blog, para deixá-lo do seu jeito, não cobramos por ajuda. 

3. Quanto tempo demora?
R: Nosso prazo é de uma semana. Porém, se tivermos que atrasar, isso será avisando antes.

4. Você tem que pegar minha senha?
R: Não, de jeito algum. Depois que você enviar a encomenda para o e-mail, responderemos com o OK, se sua encomenda foi ou não aceita. Logo após isso, dependendo da nossa resposta, vá até seu Painel do Blogger >> Configurações >> Permissões >> Adicionar Autores >> Coloque na caixa o endereço de e-mail sac.trendygirl@hotmail.com >> Logo que aceitarmos, coloque-nos como administrador, e logo colocaremos seu layout lá. Assim, não precisamos da sua senha, e você também não precisa da nossa.

5. Posso copiar um layout seu?
R: De jeito nenhum. Se você fizer isso, automaticamente estarás denunciado e na nossa Lista Negra. Porém, se disponibilizarmos um layout free, que acharás na página Premades, você poderá utilizá-lo, claro que, com os devidos créditos, já inseridos no layout. Se retirar os créditos, automaticamente estarás denunciado e na nossa Lista Negra.

6. Posso encomendar um layout, mas sem créditos?
R: De maneira nenhuma. Trabalhamos com créditos, ou não trabalhamos.

7. Faz um layout igual do fulano? Amei aquele layout.
R: Não. O layout é dele, só dele. Não trabalhamos com plágio.

Mais dúvidas? Faça-a por comentário, e a responderemos por aqui =)